• DAMOL MOLAS
  • OG INFORMÁTICA Assistência Técnica
  • DAMOL MOLAS
  • DAMOL MOLAS

PATRIOTA VOLTA AO ALTO VERMELHO COM RESPOSTAS PARA A COMUNIDADE

quinta-feira, 19 de setembro de 2013 Marcadores:



O Prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, tem reunião nesta Sexta, a partir das 16hs, com a população do Alto Vermelho, na capela da comunidade. O Prefeito levará equipe técnica de engenheiros para dar início aos primeiros levantamentos para elaboração do projeto de construção da ponte que liga o Alto Vermelho à Ibitiranga, município de Carnaíba.
A ponte é uma antiga reivindicação da comunidade.


O encontro é fruto de uma reunião que Patriota teve no local, junto com o Prefeito José Mário, de Carnaíba, no dia primeiro de Setembro. Na ocasião, a comunidade pediu a recuperação da estrada de acesso e a perfuração de um poço. A estrada já foi recuperada pelas máquinas da Secretaria de Agricultura. Hoje pela manhã foi enviada ao Alto Vermelho a máquina perfuratriz para atender à reivindicação do poço.
 

Em menos de um mês da primeira reunião, ocorrida em primeiro de Setembro, o Prefeito já volta ao local com respostas para as principais reivindicações do Alto Vermelho. Após a elaboração do Projeto, as Prefeituras de Afogados e Carnaíba cairão em campo para captar recursos para construção da ponte.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Diário de Tabira. © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot