• DAMOL MOLAS
  • OG INFORMÁTICA Assistência Técnica
  • DAMOL MOLAS
  • DAMOL MOLAS

Um Giro Policial em Toda Região

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Estabelecimento comercial é roubado em Tuparetama - Maria Francinete Silva Souza, 31anos, solteira, caixa de estabelecimento comercial na Vila Bom Jesus, Tuparetama informou ao policiamento que Marcos Antônio Ferreira, 36 anos, desocupado, morador do bairro da Maria, também em Tuparetama, adentrou no estabelecimento comercial fazendo menção de portar uma arma, obrigando a mesma a entregar o dinheiro do caixa, onde a vítima trabalha. O acusado subtraiu  a quantia de aproximadamente R$ 100,00(cem reais). O policiamento realizou diligências no intuito de localizar Marcos, porém não obteve êxito.

Menor é acusado de furtar 120 metros de fio trifásico de policial militar em Afogados - A equipe do GATI foi acionada para deslocar-se a Zona Rural, Af. da Ingazeira, onde testemunha flagrou um menor de 17 anos      furtando um cabo de energia trifásico com aproximadamente 120m(cento e vinte metros) da propriedade da vítima Robson de Lima,  Policia militar, residente no Bairro Sobreira,. O policiamento deslocou-se a residência do menor e sua genitora informou que o mesmo não estava, comprometendo-se a devolver o material do furto assim que ele chegasse em casa. A ocorrência foi encaminhada a disposição da DP.

Barraca de produtos importados é furtada em São Jose do Egito - A GT foi informada que dois menores estariam furtando uma barraca de produtos importados no Centro, São José do Egito pertencente a Geraldo da Silva, comerciante, morador do bairro São Borja. No local o policiamento se deparou com o menor de 12 anos e constatou que uma tela foi arrombada. O menor informou que um indivíduo o qual diz não conhecer, pagou a quantia de dez reais (10,00), para que o mesmo entrasse e pegasse alguns objetos. O conselho tutelar foi acionado e juntamente com os pais do menor foram conduzidos à DP local para providências cabíveis.

Homem é autuado em flagrante ao ameaçar a companheira na Vila Bom Jesus - Na Vila Bom, Bairro São Francisco, Af. da Ingazeira o policiamento foi informado pela vítima Maria de Lourdes Felix, doméstica que estaria sendo ameaçado pelo seu companheiro Eduardo da Silva, ajudante Geral. Os envolvidos foram conduzidos à DP local, onde o acusado foi autuado em flagrante delito.

Ajudante de Pedreiro é preso em Tabira por perturbação de sossego e desobediência a ordem judicial - A GT local foi solicitada por populares, os quais informaram ser costumeiro que o acusado Valmir Vieira, ajudante de pedreiro, Morador do bairro João Cordeiro, Tabira, ingerir bebida alcoólica, usar o seu aparelho de som em alto volume, perturbando o sossego dos vizinhos. Ao perceber a presença do policiamento o acusado tentou fugir, sendo contido pela guarnição,  o mesmo encontra-se com medida protetiva (200 metros de distância) expedida pela juíza da comarca local, o qual não poderia estar no endereço citado. Foi encaminhado à D.P.

Posto de Saude é furtado em Tuparetama - A GT local foi acionada pela vítima Renata Bezerra, enfermeira, que é enfermeira do Posto de Saúde, informando que ao reabrir  o referido posto, após  15(quinze) dias fechado percebeu a ausência de 02(dois) monitores, sendo um da marca Sansung e o outro da marca Mega Ware, 02(dois) teclados de computadores e 01(um) mouse. A ocorrência foi passada a disposição da D.P.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Diário de Tabira. © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot