• DAMOL MOLAS
  • OG INFORMÁTICA Assistência Técnica
  • DAMOL MOLAS
  • DAMOL MOLAS

Os Nonatos encerram Festival de Inverno da Borborema‏

segunda-feira, 22 de julho de 2013 Marcadores: , , ,



Durante os dois dias do Festival de Inverno da Borborema, os tabirenses e moradores de cidades da região subiram a serra para prestigiar as diversas atrações que se apresentaram no evento promovido pela Prefeitura de Tabira. A dupla de cantadores Os Nonatos, foi a grande atração que encerrou a festa neste sábado (20), e levou a multidão a cantar os maiores sucessos da dupla.


O segundo e último dia da festa teve inicio com apresentação do Centro Dramático Pajeú, de Serra Talhada, com o espetáculo “Reizinho da fome”, direcionado ao público infantil e logo após a apresentação da Dança da Boneca, do Grupo Teatral Siunia Nunes, arrancou gargalhadas dos presentes.
Poetas e declamadores de Tabira e região fizeram um recital poético que teve a presença de Dudu Morais, Aldo do Gás, da dupla feminina Wandra Rodrigues e Pepita Lins, porém, o jovem declamador Samuel Aragão da cidade de Tuparetama encantou os presentes com a poesia O Plantador de Milho, de autoria de Daudeth Bandeira.
A Quadrilha Junina Explosão Jovem deu um verdadeiro show com o espetáculo Museu da Cultura, onde através da dança contou a história da cultura popular Pernambucana e seus diversos personagens.
Antes dos Nonatos entrarem no palco, a banda Forró Bom Só Só de Patos-PB, aqueceu o público que dançou ao som do autêntico forró pé de serra. De acordo com a Polícia Militar, mais de cinco mil pessoas estiveram presentes no evento, ultrapassando assim as expectativas do secretario Edgley que imagina quase 5 mil pessoas no evento.
ASCOUM

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Diário de Tabira. © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot